Quem sou eu

Minha foto
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...

domingo, 21 de agosto de 2011

Ontem o mundo me fez chorar ...




Hoje olho tudo ao meu redor e só chego a uma conclusão ...


 Definitivamente sou grata a Deus por todas as adversidades que passei até agora na vida, pois cheguei a conclusão, que a única forma de não errar é adquirindo experiência, porém para adquirir experiência é necessário tentar e as primeiras tentativas são sempre propensas a erros. 


Errei, errei muito nas inúmeras tentativas de acerto, caí algumas vezes, me levantei, cai novamente e me levantei outra vez, chorei, me lamentei, sofri, porém tudo isso me tornou forte, forte o suficiente para não temer as batalhas, mesmo que sem a certeza da vitória, mas fugir da batalha, jamais ... 


Foram muitas as quedas, até que aprendi a derrubar também, passar por cima dos obstáculos e com a sabedoria da água, se não puder passar por cima do obstáculo dou a volta nele.


Muitas vezes chorei, com medo do mar revolto em minha volta, me sentindo um barco à deriva sem um porto, sem um cais, hoje, como um barco, que embora esteja seguro no porto, a natureza de sua criação está além da âncora jogada, entendo que a vida se estende além das mesmas pegadas, dos mesmos mares já explorados. 


Quero ir além muito além ... A vida é um verdadeiro aprendizado, e uma das lições mais singulares e que jamais deve ser esquecida é que ...  A magoa passa, decepção não mata, e que, o que se faz  hoje reflete-se  no dia de amanhã.  


Com certeza cometerei mais erro, mas tudo bem, sou uma mera mortal, na incensante tentativa de acertar, mas isso não significa que não acertarei de vez enquando.


Pra mim, o importante é que sempre que eu olhar pra traz , verei que estou deixando meus passos, fazendo minha história, vivendo minha vida, um dia de cada vez, sem pressa, pois como diz a música ... "ando devagar, porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais". 


E como sempre digo ... " O mundo já me fez chorar pelos erros que cometi, hoje posso rir para o mundo, mostrando o que aprendi com esses erros "

Nenhum comentário:

Postar um comentário