Quem sou eu

Minha foto
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tenho Bastante Lápis de Cor






Tenho Bastante Lápis de Cor ...


Não tenho culpa se meus dias tem nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores...


Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais...


Não tenho culpa se meus passos são firmes e sei sempre
onde quero chegar ...

Não sou perfeita!
Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito...


Meus olhos?
Têm brilhado bem diferente ultimamente, e brilham diferente a cada dia... 


E daí, começo a me preocupar, pois, tenho medo da velocidade dessas alterações...


E no meu mundo - mais lindo e completo - não consigo entender a existência de algumas pessoas... 


Mas, o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...


Compreendo...


Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor.
Empresto pra quem quiser pintar a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário