Quem sou eu

Minha foto
Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...

sábado, 26 de maio de 2012

Eu Mesma Sempre



Só quero a liberdade de fazer minhas escolhas, 
não me importo com as críticas improdutivas, 
quero apenas um dia de sol, amigos verdadeiros, 
uma família imperfeita, mas que me ama e que eu amo também, 
quero me manter assim, sempre apaixonada, livre, alegre, 
ainda que venham tristezas que não permaneçam, que sejam passageiras, 
quero vez ou outra me fechar no meu mundo, mas não por muito tempo, 
quero música, muita música, encantos, desencantos, sorrisos e tequila, 
quero dançar, mesmo que não haja música, dançar ao som da vida, 
as vezes um rock pesado, as vezes uma melodia suave, 
tudo vai depender da situação, 
quero viver, lutar, enfrentar todas as batalhas que a vida me propor, 
quanto as vitórias, sei que isso dependerá de mim, 
quero sentir o toque de Deus em cada instante da minha vida, 
quero a simplicidade de dançar na chuva, de andar descalça, de rir de tudo, enfrentar a vida como adulta, mas não perder o encanto de ser criança. 
É isso ... quero ser eu mesma, sempre ... 




http://www.facebook.com/luziasfaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário